Thursday, June 6, 2013

Believe

Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser."

""O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é, ninguém pode ser.""

- Clarice Lispector.  (via aprendizdepoeta)

Photo



Photo



Photo



Photo



"Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate..."

"Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre."

- Anônimo.    (via romantizar)

"Talvez eu não tenha nascido pra isso de amor. Não sei. Isso de depender de alguém, de dever..."

"Talvez eu não tenha nascido pra isso de amor. Não sei. Isso de depender de alguém, de dever satisfação, não é comigo entende? Me dou tão bem comigo mesmo, me entendo. Sento no escuro por uns minutos, coloco o pensamento em ordem e pronto, já fiz as pazes comigo, tudo tão simples."

- Pedro Peixoto. (via aprendizdepoeta)

Photo



Photo





Photo



Photo



Photo



No comments:

Post a Comment